1

☆★Look do dia - Almoço de Aniversário☆★

   

    E aí Galera do Bem!! Tudo beleza??
    Pois é... De tanto vcs me pedirem, acabei entrando nessa onda de look do dia...
    Vamos ao que interessa: o compromisso foi um almoço de aniversário. Como estava quase "derretendo" de tão quente aqui em Belo Horizonte, resolvi colocar um vestido bem confortável...
    Esse aqui é de um tecido bem leve. Ele também vem com uma anágua para que ele não fique transparente.... Como o vestido é beeeemmm folgadinho, resolvi colocar um cinto de strass para dar uma pequena acinturadinha... A intenção era o conforto...
    Meu chinelo é liiiiiinnndoooo de viver!! Ele é todo de strass com o solado de tigre... Chique e confortável!
    Os óculos tem armação marrom e bege...
    Gente: uma coisa que eu gostaria de dizer: minha intenção aqui não é divulgar marcas; mesmo porque eu não ganho nenhum tostão pra isso. Também não recrimino quem assim faz...Quem sabe algum dia! O meu intuito é mostrar as roupas e combinações que uso...
    Abraços e até a próxima!

1 comentários:

Adriana Lara disse...

ficou gatona!!
passando para desejar um feliz 2015, com muita saúde, amor e paz!
Que seja um ano de realizações, sucesso, novas conquistas.
Que todos lembremos de ser solidários...
E que a serenidade esteja presente no coração das pessoas de bem!

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...