0

☼ Sapatos Verão 2012 - Parte 1

Oi queridas:
Para vocês não dizerem que não sabem o que está rolando no mundo da moda, vamos conhecer  o que se está usando no verão em 2012 em sapatos:

ESPADRILHAS 

Esse tipo de sapato já foi sucesso no verão passado e continuará sendo usado nesse verão. Ele é chamado de "espadrilha" por conta do material com o qual é feito o salto dele (esparto, um tipo de corda). O tipo mais usado é o "anabela", mais as cordas podem aparecer em sapatilhas, peep-toes e scarpins.

 DETALHES RÚSTICOS


Por causa das "Espadrilhas", o estilo rústico (detalhes em ráfia, cortiça e madeira e saltos em palha) já está fazendo sucesso nos pezinhos da mulherada no verão de 2012. 

RECORTES

 Essa tendência vocês já conhecem porque está no auge desde o inverno e vai continuar no verão. São usados vários recortes no couro ou no tecido dos sapatos, fazendo com que os pés fiquem com um "ar" rendado. Esse detalhe recortado será usado em sandálias, oxfords, scarpins e sapatilhas.

OXFORD


Eles foram os queridinhos da estação anterior; agora estão de volta também no verão, mas com padronagens e tecidos diferentes (até mesmo recortes diferentes) para enfrentar o calor dos pezinhos.

AMARRAÇÕES



Inspirados nas botas militares, tênis esportivos, botas militares e no próprio oxford, os modelos com cadarços e amarrações vieram em peso entre as novidades de verão.

Essa postagem foi só o início... Vamos ver o restante depois... Agora: o que você vai usar mais nesse verão?
♥ Beijinhos... ♥

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...