0

☼ Moda verão 2012 - PARTE 3

Queridas:
Vamos terminar as tendências de moda verão  2012 ? Vamos lá então:

HOT PANTS

Na Primavera/Verão 2012 as hot pants ( que são shorts tipo pin ups) ganham um certo destaque nos desfiles internacionais. Não sei se no cotidiano esse short vai fazer sucesso; pois as brasileiras são muito "bundudas" e esse short parece que anda no corpo ... Talvez na praia somente .... Para à noite, nos desfiles, eles podem ser combinados com bustiê (ficando bem "piriguete" rsrsrs).

LADY LIKE


Esse estilo pede a saia bem armadinha e rodada, com a cintura bem marcada. Bem feminino e charmoso...

LISTRAS


As listras aparecem com força. O modelo Navy, queridinho há várias temporadas, agora vem mais forte do que nunca. Seria importante ressaltar que as listras não são necessariamente horizontais ou verticais. Elas podem ser diagonais, finas, grossas... até mesmo com detalhes de brilho.

SAIAS LONGAS


As saias longas são ótimas porque você pode combiná-las fazendo um look casual quanto chique. A saia longa tornou-se um item insubstituível para toda mulher que quer estar preparada para qualquer ocasião. Portanto, podemos dizer, sem restrição que a saia longa, ela pode ser um verdadeiro salva-vidas.

PANTALONAS


A calça pantalona, caracterizada pela boca larga que foi moda dos anos 70 agora está de volta para a temporada de 2012. Da mesma forma como a saia longa, a pantalona também pode ser versátil e elegante, podendo ser usada por todas as mulheres e seu tipo físico.O modelo volta com tudo para o próximo verão e promete fazer sucesso entre as mulheres que gostam de conforto e beleza.

Agora vocês já sabem o que está usando. É só adequar ao seu estilo e corpo e sair arrasando por aí!
E o que acharam??
ʚ Beijokas! ɞ





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...