0

☼ Moda verão 2012 - PARTE 2

Vamos ao prometido: continuar com as tendências do Verão 2012:

ESTÔMAGO DE FORA


É isso mesmo que você leu! Nada de umbigo aparecendo...O que irá ficar à mostra é apenas o estômago, ou seja, uma faixa acima do umbigo, um toque misterioso e sexy. Podemos então deduzir que as calças vão estar mais altas também.Eu particularmente gosto da moda da calça mais alta, pois os pneus pulando para fora não fica nada elegante, não é??
Nesta tendência da moda verão 2012 a cintura alta está combinada com saias midi e tops, dando um ar super sensual e jovem.

ESTAMPAS FLORAIS


Essa tendência parece que veio para ficar. No inverno ela já estava em alta e continua. Eu adoro... Afinal, demonstra feminilidade e romantismo para o verão 2012.

ESTAMPAS GRÁFICAS


Os efeitos gráficos se parecem muito com as imagens de "Pixels", bem conhecidas pelos amantes do computadores... Podemos assemelhar (bem longe) essa estampa ao "fora do ar" das televisões também...

JEANS FLARE


Eu sinceramente não vejo qual é a diferença entre a calça "boca de sino", mas ... Esse tipo de calça está vindo desde o inverno (bem devagar). Vamos ver se nós vamos adaptar, porque nós, brasileiras, adoramos a tal "Skinny" !

ESTAMPAS GEOMÉTRICAS


O uso de triângulos, retas, paralelas, quadrados, círculos e afins com a geometria vão "bombar" no verão de 2012...
 Aguardem, queridas, pois vem mais por aí!

»♥« Beijokas ! »♥«


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...