0

JEANS É TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2011 !

Nos anos 90, usamos muito vestidos jeans, eu me lembro,claro....  :) Usei demais. Agora ele voltou. Uma versão anos 90 para 2011. Chegou a hora de investir nas peças de verão e da temporada!!
Mas, fala sério! Não tem coisa melhor para o verão do que um vestido, que te deixa menos acalorada e mais feminina. No verão passado , tivemos uma "denim mania", usada bastante nas blusas e jaquetas. Agora,  chegaram nos vestidos!
Acho que vc se lembrou daquele vestido antigo que já usou... Mas não se preocupe! O jeans atualmente vem com uma nova lavagem, misturas de tecidos, como o cotton...

Os modelos vêm de diferentes gostos: esse acima é mais modelo chemisier. Nesse caso, vc pode colocar um cinto. Mas, no geral, os vestidos vêm na maioria tomara que caia. E de duas formas: ou bem sexy (curto e tomara que caia) ou romântico( com saias de babados).







Uma super dica: se vc tiver um big camisão jeans, vc pode colocar um cinto fashion e sair por aí, fica muito legal tb.
Gostou da dica, meninas? Agora, se vc quiser, tenho no meu blog um vestido parecido com esse acima...
Se quiser dar uma olhada:
Beijokas mil!
* Fê*





0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...